Entrada de Estoque via Leitor USB - Qtd - Planilha Google Pronta

Entrada de Estoque via Leitor USB - Qtd - Planilha Google Pronta Este é mais um vídeo explicativo sobre a utilização da planilha Google de entrada e saída de estoque utilizando leitor de código de barras USB Neste vídeo vamos explicar como.

Entrada de Estoque via Leitor USB - Qtd - Planilha Google Pronta

Efetuar as entradas mas antes de abordar as entradas tem um detalhe que eu não abordei no último vídeo na guia produtos Caso vocês insiram a lista de produtos.

Manualmente depois que colocar a lista vocês vão selecionar a coluna código acessar o menu formatar e formatar para texto simples feito este ajuste podemos partir.

Para o formulário de entradas no estoque para acessar o formulário eu posso utilizar o botão de comando direto na planilha ou o menu na parte superior opção entrada vai exibir o mesmo.

Formulário que o botão de comando direto na planilha para iniciar as leituras basta colocar o cursor no campo código conectar o leitor USB ao comput.

E fazer a leitura do código de barras do produto a cada leitura é contabilizado uma unidade para fazer a leitura de mais de uma unidade basta colocar a quantidade.

No campo qtd voltar o cursor no campo código e fazer a leitura do código de barras do produto talhe pessoal o leitor USB precisa estar configurado para enter.

Para excluir uma leitura basta clicar no botão excluir eu vou fazer a leitura de outro produto para ter dois tipo de produto outro detalhe pessoal se eu.

Fazer a leitura de um produto que não está cadastrado na coluna produto vai retornar sem cadastro eu vou excluir esta leitura porque era apenas para.

Demonstrar e a cada leitura a quantidade total é atualizada por enquanto pessoal estes registros estão apenas no formulário porque eu não salvei para planilha.

Google se eu fechar o formulário Será que eu perdi os registros desde que o navegador não foi fechado quando o formulário for iniciado vai carregar de volta todos os registros.

Que eu não salvei para a planilha Google para salvar as leituras basta clicar no botão salvar e vai ser transferido todos os registros do form para planilha Google eu vou fazer mais.

Veja Também:

    Algumas leituras porque tem mais umas

    Funções que eu quero abordar com vocês clicando no botão limpar deseja realmente limpar eu vou clicar em não porque se eu clicar em sim eu vou perder.

    Todas estas leituras então precisa se atentar a este se você clicar em sim não vai ter como recuperar as leituras que constam no formulário referente aos registros que.

    Constam no formulário eu posso gerar um documento PDF basta clicar no botão PDF e vai abrir uma nova janela Onde eu posso escolher o.

    Páginas layout mais definições eu vou cancelar porque eu quero apenas visualizar o PDF no entanto tem um detalhe se você clicar no botão PDF e não abrir a nova.

    Janela você vai verificar mais ou menos por esta região do navegador se não tem uma mensagem informando que as popups foram bloqueadas se foi bloqueado Você vai.

    Clicar em permitir prosseguindo referente aos registros do formulário eu posso exportar também como um arquivo Excel basta clicar no botão Excel e vai.

    Fazer o download dos registros eu vou abrir o arquivo Excel porque tem um detalhe que eu preciso abordar sim e já abriu a planilha Excel com os.

    Registros no entanto na coluna código os números estão sendo exibidos como número científico para corrigir vocês vão fazer o seguinte seleciona a coluna acessa o menu.

    Dados texto para colunas delimitado avançar tabulação avançar e aqui vocês vão escolher a.

    Opção de texto concluir e agora sim o

    Código de barras de cada produto já está sendo exibido corretamente entendi este detalhe podemos voltar para o.

    Formulário como eu não salvei estes registros para a planilha Google vou clicar no botão salvar para registrar estas leituras na minha planilha Google de entrada e saída de estoque muito.

    Simples utilizar o formulário de entradas no estoque utilizando leitor de código de barras USB acessando a guia entrada está registrado todas le que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=bjqxdIf0NXQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem