Planilha de Estoque por Localização Entradas e Saídas Google Sheets PLANILHA PRONTA

Planilha de Estoque por Localização Entradas e Saídas Google Sheets PLANILHA PRONTA Neste vídeo vamos apresentar uma planilha Google para controle de estoque por localização utilizando leitor de código de barras.

Planilha de Estoque por Localização Entradas e Saídas Google Sheets PLANILHA PRONTA

USB controle por quantidade e valor monetário beleza pessoal então vamos para apresentação os formulários de cadastro de produtos e localiz ação eu não vou.

Abordar porque são bem simples vamos direto para o formulário de entradas no estoque clicando no botão entradas vai ser exibido o formulário de lançamento primeira informação que eu.

Preciso colocar é a localização seleciona a localização e coloca o cursor no campo código com o cursor no campo código vou fazer a leitura do código de barras do.

Produto detalhe o leitor USB precisa estar configurado para enter por padrão a cada leitura é contabilizado uma unidade para fazer a leitura de mais de uma unidade basta.

Colocar a quantidade no campo que TD voltar o cursor no campo código e fazer a leitura do código de barras do produto para excluir uma leitura basta clicar no botão.

Excluir agora eu vou selecionar outra localização e continuar com o mesmo produto cursor no campo código vou fazer a leitura do código de barras do produto fiz as leituras Agora eu preciso.

Salvar estes registros para a planilha Google clicando no botão salvar vai enviar todos os registros do formulário para a planilha Google registrado com.

Sucesso fechar fizemos as entradas no Vamos agora para o formulário de filtro referente às entradas clicando no botão filtro.

Entrada vai ser exibido o formulário de filtro quando o formulário é iniciado vai carregar todos os registros Mas eu posso filtrar considerando intervalo de datas pelo.

Código do produto pelo nome do produto ou pela localização e referente aos registros do formulário eu posso exportar como um documento PDF ou como um arquivo Excel.

Para excluir uma linha da planilha basta clicar no botão excluir e o registro vai ser deletado da planilha Google e também do formulário excluído com.

VEJA MAIS AQUI:

    Sucesso para fechar a mensagem eu posso

    Clicar o botão fechar vou pressionar a tecla esc do teclado entendido o funcionamento do filtro referente às entradas Vamos agora.

    Para o formulário de lançamento das saídas de estoque clicando no Bot então saídas vai ser exibido o formulário de lançamento primeira informação que eu preciso colocar é a.

    Localização seleciona a localização cursor no campo código Basta fazer a leitura do código de barras do produto quando você terminar a quantidade de itens que entrou no.

    Estoque vai retornar esta mensagem já foi bip todo salto fechar agora eu vou selecionar o segundo local e deste local eu vou retirar apenas dois.

    Itens fiz as leituras para salvar os registos para planilha basta clicar no botão salvar e todos os registros do formulário vão ser enviados para a planilha registrado com.

    Sucesso fechar beleza entendemos o funcionamento o formulário das saídas de estoque Vamos agora para o formulário de filtro referente à saídas clicando no botão filtro saída vai ser exibido o.

    Formulário filro é o mesmo esquema de funcionamento do formulário de filtro referente à entradas mesmas funções A diferença é que este formulário vai carregar os.

    Registros referente a saídas de estoque prosseguindo Vamos para o formulário de relatório clicando no botão relatório vai ser exib o formulário quando o formulário é.

    Iniciado vai carregar o relatório geral o relatório é exibido entrada saída e saldo em quantidade e também em valor monetário separando a situação do estoque Considerando o item e também.

    Cada localização

    Meu caso a tv32 teve entrada em duas localização mas eu tenho saldo apenas no local dois e referente aos registros do formulário eu posso filtrar.

    Considerando intervalo de datas pelo código do produto pelo nome do produto ou pela localização e referente aos registros do formulário eu posso exportar como um documento PDF ou como.

    Um arquivo Excel Primeiro vamos exportar como um arquivo PDF clicando no botão PDF vai ser exibido outra janela Onde eu posso escolher o destino páginas layout mais.

    Definições eu V cancelar porque eu quero apenas visualizar o documento PDF no entanto se você clicar no botão PDF e não abrir a nova janela você vai verificar mais ou menos por esta região.

    Do navegador se não tem uma mensagem informando que as popups foram bloqueadas se foi bloqueado Você vai clicar em permitir.

    Prosseguindo agora vamos baixar os registros como um arquivo Excel clicando no botão Excel vai ser baixado todos os registros do formulário para um arquivo Excel na mensagem que vai aparecer clica.

    Em sim no entanto tem um detalhe o Excel identificou os números de código de barras como número científico para exibir no formato correto seleciona a coluna código menu.

    Dados opção texto para colunas delimitado avançar e aqui vocês vão marcar tabulação avançar texto concluir já está exibindo.

    O código de barras no formato correto agora vamos voltar para a planilha Google outro detalhe eu posso acessar os formulários também pelo menu formulários cada opção vai exibir um.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=EQtWtYCeh0Q

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem