Jimmy Swaggart - Acorda Igreja! EU PREGO ASSIM PARA LHE ACORDA! - Mensagem Comentada - Pr.Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - Acorda Igreja! EU PREGO ASSIM PARA LHE ACORDA! - Mensagem Comentada - Pr.Lenilberto - Teologia Razão pela qual prego como prega porque eu quero acordar alguns de vocês tem 40 anos que vocês estão dormindo então o que era Jericó Jericó era um tipo do mundo muito bem quem eram os dois espias a palavra e o Espírito Santo a palavra e o Espírito Santo a palavra e o Espírito Santo quando eu.

Jimmy Swaggart - Acorda Igreja! EU PREGO ASSIM PARA LHE ACORDA! - Mensagem Comentada - Pr.Lenilberto

Quando eu parar de pregar a palavra desista de mim tá vendo Eu já eu já tive cartas os homens mais brilhantes e educados e eu não digo isso para ser sem educação alguns estudiosos católicos da Nação escreveram dizendo nós queremos imprimir uma refutação.

Escrever uma refutação ao seu artigo Você pode imprimir e você se chama alguém justo então Imprima eu escrevi para todos eles dizendo eu posso fazer isso se for de acordo com a Bíblia essa é uma pregação muito atual Essa é a resposta aqui a palavra a palavra No princípio era a palavra e a palavra.

Estava com Deus e a palavra era Deus aleluia eu vou viver baseado nisso vou me levantar nisso aqui eu morro nisso aqui eu acredito nisso Pois é a palavra de Deus agora isso não chateia muitos de vocês a maioria dos que me assistem agora não vão para a igreja faz 50 anos estão só balançando a cabeça e falar pode falar E se eu te falar para encontrar Ezequias o livro de Ezequias da sua Bíblia você ia ficar procurando por dois anos.

Mas a próxima vai te deixar chateado Eita alguns de vocês vão ficar chateados alguns não alguns vão ficar chateados alguns assistindo televisão vão ficar desconfortáveis é o Espírito Santo Glória Quero fazer algumas declarações fazer algumas declarações você precisa prestar atenção nelas vão ser um pouco fortes mas eu sei que é verdade e alguém tem que dizer sem o Espírito.

Santo não importa você é um bom católico bombatista bom assembleiano não importa quem você é sem o espírito santo você não sabe adorar ao senhor você não sabe adorar a Ele você não sabe adorar eu já devo ter visto mais pessoas Cheios do Espírito Santo na minha vida do que qualquer outra pessoa na terra eu não falo isso para parecer nem nada já vi milhares e milhares de pessoas e eu tenho visto tenho notado não importa qual é a sua denominação.

Não importa se é daqueles que diz ah eu sou Batista nasci Batista vou lutar pelos Batistas e vão morrer Batista você sempre ser assim não importa ser Metodista Pentecostal Não importa quando você é cheio do Espírito todos fazem a mesma coisa já vi alguns de vocês estão sentados aí agora estão mas eu já vi pessoas quando são cheios do Espírito apreende adorar a Deus aprenda a louvar ao Senhor eles aprendem.

Adorar a Ele a um fluir e você só pode saber disso através do espírito em segundo lugar bem antes de mudar de assunto Qual o problema de um cristão que houve alguém dizer Aleluia e eles dão é como se fosse um peixe com medo de água é como um pássaro que não voa Alguém disse ah nós não fazemos assim é.

Muito Óbvio sim em segundo lugar sem o espírito santo sem ele você não tem como ter um relacionamento com Jesus Cristo não há como ter um relacionamento com Jesus Cristo ele glorifica o filho ele eleva o filho ele representa o filho ele traz Jesus até você nos leva até Jesus ele.

Glorifica Jesus Jesus Jesus em terceiro toda denominação no mundo e se disser Cristã que negou rejeitou se negou não aceita o batismo no espírito santo vai morrer secar te desviar espiritualmente porque é nessa direção que o Rio está fluindo.

Eu sei que estou falando eu vou te falar mais uma coisa se você está indo a uma igreja não importa quantos milhões de dólares custou não importa como pequeno Aquilo é não importa com educado aquele pastor é ou com sem educação ele é não importa se sua mãe foi ali sua avó foi ali sua bisavó foi ali só até ter amor foi ali não importa o que é não importa se é Maria mãe de Deus não importa se é em nome do pai do filho não importa se.

Eles não acreditam no poder do Espírito Santo é melhor você sair daí é melhor você encontrar uma onde o Evangelho é pregado com poder e as pessoas são salvas e cheias do espírito e curadas pelo poder de todo poderoso você vai morrer se não fizer isso Alguém falou se você pregar assim metade da sua igreja não vai te apoiar .

Veja Também:

    Eu estou te falando a verdade eu estou te falando a verdade eu estou preocupado com a sua alma eu não estou protegendo - Teologia

    Nenhuma denominação específica eu estou falando de um lugar onde a sua alma pode receber se você permanecer naquele mazzolel velho semana atrás de semana se moverem não sei quantos comitês e atividades você vai daqui para ali você nem sabe que Jesus falou glória a Deus eu não tenho tempo de terminar.

    Bem é quatro e meio lá em Fênix no Arizona eu quero te fazer uma pergunta vou começar a terminar a mensagem eu não disse que estou terminando tô começando a terminar Porque você acha porque você acha que só comentar uma coisa com vocês aqui as pessoas que são acostumadas igrejas com mensagens de 20 minutos de 15 minutos 10 minutos.

    Ouvir uma mensagem de uma hora de 50 minutos 50 minutos uma hora e dez uma hora e quinze uma hora e vinte Às vezes o tempo que passou de hemisfério prega É uma tortura porque a grande maioria dos locais louvam três horas duas horas e dão 20 minutos no máximo para uma exposição de uma palavra ou seja a prioridade não é a exposição da palavra pregação da palavra por isso que às vezes até desenvolve pregadores.

    Aquíticos porque ele já tem que se acostumar a pregar mensagens literalmente em 20 minutos não tem como você fazer aquelas belas disposições Tá bom então Então vamos ouvir Estamos aqui hoje O que você acha Esse negócio todo aqui desde a Bel a Enoque a Noé Abraão a Isaque Jacó José.

    os profetas o mestre os discípulos Porque você acha que isso tudo chegou a dois mil anos vai te chocar Alguém disse a razão pela qual Jesus Cristo salvou minha alma para me levar ao céu não foi isso se essa fosse a razão ele tinha te afogado no tanque de batismo bem ele me salvou para não ir para o inferno É.

    Muita gente lá Mas essa não é a razão pela qual ele te salvou na sua Bíblia em Efésios e é lindo Capítulo 6 perdão Capítulo 2 Versículo 22 ele disse no qual também vós juntamente só as edificados para Morada de Deus em espírito ele te salvou para te encher com Espírito Santo.

    E é por isso que ele salvou para que você fosse uma habitação de Deus através do espírito e eu quero terminar o rapaz católico te assenta em uma mesa com o seu Padre isso é na Alemanha ele está no exército a mãe dele o pai dele são bêbados são alcoólatras ele está com cerveja na mão e o padre.

    Também está com uma cerveja na mão e ele diz ao padre sabe pai minha mãe e o meu pai tenho visto ele a minha vida inteira e eles são bêbados e eu pensei que nunca faria isso Eu odiava com todo meu coração mas agora eu me encontro viciado no álcool e o que eu posso fazer e o padre disse filho quando você voltar para os Estados Unidos entre um ambiente melhor saia dessa bagunça que você está.

    Aqui tudo vai ficar bem desesperado ele foi isso foi antes dos dias do movimento ecumênico que foi uma capela protestante E ele disse nunca conversei com pastor protestante antes mas Estou desesperado eu preciso de ajuda meus pais eram bêbados eu não quero viver assim eu vi vi qual é o resultado daquilo tudo vomitando Tô cansado aqui mas estou viciado não consigo parar de beber.

    Ele tinha 20 e Poucos Anos o Capelão protestante deu ele um livro O - Teologia

    Poder do pensamento positivo e É como se você pudesse colocar band-aid em um câncer ele recebeu alta e voltou para os Estados Unidos a primeira coisa que ele fez foi ligar para sua noiva ou chamar ele de João e o nome dela Maria eu não sei qual é o nome dele de verdade e ela estava esperando ele voltar fazia.

    Dias esperando ele em casa estavam para se casar E ele disse vou te pegar às 7 da noite e ela disse vou estar pronta ele mal pode esperar para vê-la ele chegou ali quando ele chegou ela desceu e ela estava muito bem arrumada ele estava muito feliz ele tinha feito uma reserva em uma das maiores boates na cidade vamos aproveitar a noite hoje ela era uma garotinha Luterana e ela disse Johnny Me desculpe estou muito feliz em ver você e nem sei.

    O que fazer mas eu não posso ir para aquela boate não se perguntava Porque então ele não perguntou ele mencionou uma outra boate ela falou desculpa mas também não posso ir para lá ele falou o nome de uma terceira boate e ela disse não então ele começou a ficar confuso Então ele deu o nome de um cinema qualquer lugar para estar com ela ela falou não também não posso ir para lá Não estou entendendo ele foi criado com ela eles namoravam desde jovens e ela costumava ir para estes lugares e ela.

    Disse Johnny quando você estava voltando para casa no barco não tinha como te falar mas há três semanas atrás eu fui para uma igreja com você nunca foi em sua vida era pastoreada por um amigo meu e agora está com Jesus ela disse Jesus salvou minha alma me encheu do Espírito Santo estamos experimentando um avivamento vamos para a igreja hoje e eles foram e era mesmo eu nunca tinha visto nada daquele jeito Ficou morrendo de medo e de repente para piorar a Amada noiva começa a orar em uma língua estranha.

    E ele ficou todo arrepiado arrepiou o topo da cabeça dele e era mais ou menos meia-noite estacionou ali na frente da casa dela naquele bairro onde ela morava e ela estava pronta para sair do carro ele falou mas espera aí Onde você aprendeu aquela língua e ela disse eu eu não aprendi língua alguma Johnny Jesus me batizou no Espírito Santo E ele disse fala isso para mim agora como você fez na igreja ela falou me desculpa também não consigo fazer isso.

    Ele deixou ela ir saiu e começou a beber ficou bêbado e ela não sabia daquilo na noite seguinte voltou foi ele pensou Ela já tem igreja para um mês Hoje ela vai para boate comigo e ela disse não vamos voltar para igreja e a mesma coisa aconteceu ela se levantou orou em outras línguas e de novo ele ficou arrepiado e naquela noite quando Ele estacionou o carro ele falou você tem que orar para mim aqui com você orou lá eu não entendo eu não estou.

    Entendendo o que está acontecendo ela tentou explicar não conseguiu ele deixou ela sair e foi beber de novo na noite seguinte voltou ele disse você vai para igreja de novo e ela falou sim vamos voltar para lá mas essa noite algo diferente aconteceu o pastor vocês aqui conhecem weather ele morreu com 80 anos de idade um dos maiores pregadores que já viveu Na minha opinião ele era um pastor.

    Começou a impor as mãos sobre as pessoas eles começaram a cair para trás e aquele jovem católico pensou que eles estavam mortos Ele pensou meu Deus estão morrendo Aleluia que pensamento maravilhoso Jesus Cristo trouxe a salvação Vitória Vitória ele se assentou no carro era meia-noite ele estava chorando ele estava em Apuros e ele sabia.

    Mas eu não entendo nada disso e eu não disse nada para você mas eu sou um bêbado desde que eu entrei no exército eu não paro de beber e se você se casar comigo você vai se casar com bêbado perdido e eu não quero viver assim minha mãe e meu pai viveram assim eu não quero isso para mim ele disse eu não estou zombando Mas você pode falar aqui para mim como você falou quero saber se é verdade.

    E ela disse para ele eu não posso cobrir a boca com a mão Ele olhou para ela ela olhou para ele ela removeu a mão tentou falar outra vez e colocou a mão na boca de novo ele tirou a mão dela ela começou a orar em línguas E ele disse E ele se lembrou do choro que impôs as mãos sobre as pessoas ele falou e põe as mãos sobre a minha cabeça e ela não queria ela estava a fazer três semanas não queria fazer aquilo ele.

    Pegou a mão dela colocou na cabeça dele e não devia ter feito aquilo oh glória alguns de vocês não vão entender eu estou falando de algo verdadeiro eu estou falando os dois espias eu estou falando da palavra do Espírito Santo eu estou falando da corda vermelha da Redenção tô falando de rabo e a prostituta e a porta dele estava aberta porque ele estava para sair do carro então quando ela tocou ele o poder de Deus né como se fosse um raio entrou nele ao que pregadores precisam.

    Igrejas precisam diáconos precisam diretores de coral preciso é a religião precisa e ali na porta da casa dele ele foi jogado para fora do carro tal de costas no chão ali meia-noite na rua e quando ele se levantou foi lavado no sangue do cordeiro orando em outras línguas Enquanto Deus o encheu do poder do Espírito Santo e quebrou toda aquela prisão do álcool na vida dele Deus é lindo a noite toda ele começou a.

    Caminhar louvando a Deus louvando a Deus aleluia alguns de vocês estão secos frios e mortos olhando para mim assentado aí falando isso é fanatismo você querer estou falando de algo que vai fazer a sua vida melhor tô falando de algo quer viver na montanha é beber da água da vida eu estou falando de algo que vai mudar seu coração Jesus Cristo não é apenas uma figura histórica a Bíblia não.

    É um livro morto Deus não é algo distante Ele está aqui agora em nosso coração em nossa vida e ele é verdade rádio prostituta se agarrou ele você também pode porque os espias estão aqui a palavra e o Espírito porque Josué está vindo ele está vindo ele está vindo ele está vindo ele está vindo.

    Eu acredito que a última chamada foi dada é hora de parar de brincar de igrejas começar a levar Deus a sério uma tempestade está chegando é melhor você se segurar naquela corda vermelha Pois é a única segurança louvado seja o nome de Jesus.

    Obrigado por enviar o Josué celestial Obrigado por enviar os dois espias Obrigado por que nós nos seguramos nessa corda da Redenção Obrigado meu rei Meu Redentor meu senhor Glória eu quero que você me escute com atenção por alguns instantes por favor escute Deus está aqui.

    Ele vai fazer grandes coisas aqui hoje ele está preparando rádio e a prostituta ele está preparando a aab e a prostituta E ele disse fique aqui Fique na casa ele está nos dizendo Fique Perto de Cristo muito bem você está aqui hoje Você está cansada da sua vida antiga cansado do pecado cansado daquilo que você está envolvido cansado uma religião.

    Vazia está cansado cansado de voltar semana após semana não há nada ali não há água naquela fonte é uma cisterna vazia meu Deus nos ajude e você quer Água Viva você está cedendo por ela ô meus irmãos católicos Minhas irmãs há uma fonte viva que flui o meus irmãos protestantes Minhas irmãs há uma fonte viva que flui.

    Vocês que não caminham na direção da igreja de Deus mas deixa eu te dizer o mundo não pode satisfazer a uma água viva que flui quantos aqui nessa noite antes de orar por vocês e querem o batismo do Espírito Santo você não está salvo e não conhece Jesus você sabe em seu coração e o problema está na porta você sente você não pode continuar vivendo assim.

    E você quer entrar na arca da segurança eu preciso de ajuda É verdade Deus falou meu coração aqui hoje eu não entendo eu sou como aquele garoto católico não sei não entendo mas eu sei que tem algo acontecendo em meu coração e eu quero me segurar essa corda vermelha da Redenção Você pode orar por mim levante sua mão levante a mão não.

    Importa quem você é levante a mão muito bem escute com atenção aonde quer que você esteja sentado Eu quero que você se levante aí eu não vou te envergonhar eu te prometo eu quero que você se levante agora se levante somente vocês que levantaram as mãos somente vocês que levantaram as mãos se levante por favor muito obrigado isso mesmo muito bem agora eu quero que um cristão Cheio de Espírito Santo que está sentado aí por perto dessa pessoa que se colocou de pé.

    Eu quero que você chegue perto deles fique ao lado deles se levante de onde você está e fique perto você está perto bem senão tudo bem isso mesmo obrigado agora me escute eu vou fazer oração do arrependimento vou fazer o que Deus me pediu para fazer e Jesus pode te salvar jovem porque ele te ama ele pode salvar mãe pai aonde você estiver.

    Assim como ele mudou a mulher no poço ele pode mudar eu vou fazer oração do arrependimento agora eu quero que você Ore comigo e vamos convidar Jesus para entrar em seu coração e vamos orar repita em voz alta Acredite Dona e vem para cá vamos orar abaixa a cabeça e feche os olhos por favor querido Deus do céu.

    Eu venho a ti em nome de Jesus em nome de Jesus perdoe os meus pecados como tenho vivido e as coisas que tenho feito as coisas que tem feito de todos os pecados que eu cometi limpa-me com teu sangue de acordo com a sua palavra agora.

    Com a minha boca eu confesso Jesus Cristo Jesus Cristo em meu coração nesse momento eu acredito que Deus ressuscitou Jesus dentre os mortos e ele vive nesse momento eu peço que o senhor me leve eu aceito a Jesus Cristo eu aceito a.

    Jesus Cristo como meu senhor e salvador Eu acredito em sua palavra eu acredito em que ela não pode mentir e nesse instante nesse instante só justificado santificado Limpo eu estou salvo aleluia louvado seja o nome do senhor agora como quantas pessoas aqui hoje podem dizer.

    Muito bem eu quero que todos vocês se levantem aqui por favor todos se levantem por favor Glória ao nome de Jesus eu quero pedir o Tomás e as meninas para cantar enquanto eles cantam eu quero que todos vocês das arquibancadas aqui na frente todos que levantaram as mãos vem aqui à frente e se coloque de pé vamos orar para que você receba o poderoso batismo no Espírito Santo mas eu quero que você dê uma olhada para mim eu sei que seria.

    Temos pessoas em fileiras até lá atrás e glória a Deus estou acreditando que uma explosão de Espírito Santo vai acontecer daqui a pouco acredito nisso e eu acredito que Jesus vai batizar centenas de pessoas no Espírito Santo eu quero que eu quero que você me dê a sua atenção não permita que sua mente viagem.

    Mais ou menos 13 anos atrás Deus me disse como fazer esses cultos me disse o que dizer a você e temos visto milhares de pessoas muitas pessoas cheias do Espírito desde Essa época muitas vezes já vimos 500 600 pessoas primeiramente o batismo com o Espírito Santo é o maior dom de Deus para seus filhos a salvação é o seu maior Dom presente.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Kga7kdppxps

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem