Planilha de Controle de Prazos de Pagamentos (Vencimentos) - Visão Geral Planilhas Excel

Planilha de Controle de Prazos de Pagamentos (Vencimentos) - Visão Geral Planilhas Excel O pessoal aqui o alexandro tabosa da visual planilhas empresarial temos mais uma planilha fantástica a ferramenta que fora de série tá bom pra você que trabalha aí vamos.

Dizer no faturamento da sua empresa que o da parte financeira enfim que precisa estar toda hora calculando prazos né calculando o vencimento de boletos duplicatas cheques.

Enfim se você precisa de ir e de uma ferramenta né que que informe está bom é esses prazos mais facilmente então assisti esse vídeo tá bom é uma planilha poderosa.

Tá bom ela vai informar e é o controle dos prazos que você vai ter os seus pedidos de maneira automática tá bom e bastante eficiente pessoal é nesse vídeo nosso intuito aqui é não.

Demorar tá bom na explicação mas ser bem prático tá bom ser bem objetivo e explicar o funcionamento dessa planilha tá bom ela tem como única tela essa tá aqui tá.

Bom não você não tem outra tela para se trabalhar na na planilha tudo por aqui então vamos ensinar você é o passo-a-passo tá bom pra que você possa aprender a trabalhar com a mesma é e não.

Planilha de Controle de Prazos de Pagamentos (Vencimentos) - Visão Geral

Ter dúvidas nem com relação ao seu funcionamento pessoal a primeira coisa é esse data inicial tá bom então o que acontece se eu ficar duas vezes aqui ó aparecer um calendário.

Esse calendário eu posso mover o o não está sempre atualizada bom posso fazer aqui da forma que eu quiser conta que o ano muda aqui o mês a moda aqui o os dias tá bom então a gente vê o que.

Acontece hoje 13 de abril de 2019 tá bom é vamos colocar aqui o 13 de abril então eu coloquei aqui em 13 de abril outro local no dia 15 de maio que o pdt está sendo feito dia 15.

Coloque aqui ó e fecha o calendário já presta aqui a data inicial tá bom pra você colocar aí no no seu controle tudo gente vai se basear a partir dessa.

Data mas eu quero que o vencimento comece e daqui a 30 dias você vai dar e muda para daqui a 30 dias a data inicial tá bom então tudo vai começar a partir daqui.

Essa variação é a avaliação tempo é de 30 trinta dias de 20 dias de dez em dez dias de 15 quinze dias tá bom eu não coloquei o modelo 15 dias ok aqui total do pedido vou colocar aqui.

    Oito mil reais digamos que eu posso Vizual Planilhas

    Lançar esse pedido em 15 vezes eu posso nem 15 vezes 15 parcelas gente automaticamento automaticamente já indicará que o nude parcela quantidade.

    De parcelas o próximo 15 35 é de 15 quinze dias o vencimento do mesmo eo valor das parcelas tá bom ele vai indicar um prazo médio de.

    120 dias para comprar o cliente pagar ok e você já tem informação na na ponta da sua então tem dificuldade você sai pegando a calculadora calculando ver o calendário nem precisa se preocupar você.

    Vai ter informação aqui na palma da sua mão gente o que significa esses números aqui ó em vermelho significa o seguinte que quando o vencimento cai em um sábado ou.

    Domingo tá bom final de semana então ele vai indicar isso aqui né informativa que você saiba que esse boleto vai cair no final de semana.

    Tá bom você se basear pode ser que não é esse o pagamento nesse dia então próximo quem vai pagar é bom você ter uma noção é outro ponto que é importante é que a planilha gente nessa parte não é detalhe.

    Tá bom eu ficar aqui não vai ditar é automática a mota protegida porém você pode se proteger quando você bem entender tá bom mas aconselhamos sempre a.

    Trabalhar no modo protegido os únicos campos que estão livres seja estamos aqui em cima toque e os campos aqui o que são as escamas de juros e descontos gente esse.

    Campo aqui ó ele quer dizer o seguinte que se eu quiser lançar um valor de juros digamos 200 reais então vou colocar aqui 200.

    Ele vai apresentar esse valor

    Distribuído nas parcelas pretendendo se eu colocar o percentual mas é de 10% ele vai distribuir também os juros de.

    10% nas parcelas no entanto e desconsidera os valores em reais então se eu colocar aqui e deletar percebeu que o valor continua o mesmo então por que a prioridade é sempre o.

    Desconto tá bom então você tem os juros e você tem o desconto ok então que dão o tom geral juros aqui um exemplo vou colocar aqui um desconto de 50% enquanto cara mané 50% acontecer.

    Diminui os passado 50% ok de maneira geral a mas alecsandro não não quero algo geral eu quero algo que eu possa fazer o duplicatas vocês são descontos.

    Diferentes não são em todos os boletos então o que eu escolhi aí quando você vai usar esse campo aqui de baixo toque você pode colocar aqui ou juros.

    Reais o gol do percentual ou o desconto a ser dado é bom quando mexi aqui em cada linha eu mexer só na linha correspondente a o boleto até gente.

    Pessoal é na segunda parte da planilha ela segue o mesmo princípio da coisa tá bom a única coisa que vai mudar é que aqui você vai colocar por dias.

    Estes irão que a crise chegou avaliação exata sheldon aqui não quando não tem uma avaliação exata então você tem que usar isso em campo aqui.

    Digamos que 15 ele pula para 2050 para dentro de cinco dias depois ele pula para 30 e depois ele pula para 45 já que não segue uma ordem tá bom é exata.

    A gente é só isso você escolha o dia e ele já joga a data eo valor aqui pensava que o o médio são 27 e viu cinco dias para pagar ao fim de acordo com o meu prazo que estabeleceu toque juros.

    Descontos segue o mesmo princípio da coisa se eu quiser que seja o juro geral então vou sair esse campo aqui se quiser seja o desconto geral usa esse campo aqui ou se quiser que seja por boleto.

    Então vou usar a linha correspondente toque e a descer à planície é que ao invés de você colocar os dias você vai colocar data digamos a 15 de maio de 2019 e vou colocar aqui é 20 de maio de.

    2009 e vou colocar aqui agora também longe 30 de julho a 30 de julho de 2019 diferente prazo é nome né 57 dias para pagar tá bom então é a forma inversa dessa.

    Aqui você tem aqui três modalidades para se trabalhar com esses prazos toque juros descontos segue o mesmo princípio do que nós já falamos aqui toque gente é essa parte aqui que vocês estão vendo é.

    Não tenho não tem mistério tá bom então você pode trabalhar com essa aqui ou acesse aqui após o crime como é que eu possa imprimir gente para.

    Imprimir é muito fácil você vai usar esses campos vinho de impressora quando clico nesse primeiro é automaticamente já vai fazer a impressão direta é não vou fazer aqui.

    Porque eu não estou conectada quem precisou agora mas só colocar e apertar de botão de impressora ele já vai imprimir direto na impressora certo e aqui também já vai imprimir direto na.

    Impressora então cada pedido aqui separado tem o seu controle de impressão ok mas agora puxa pra mim ficar digamos que eu tenho muita coisa preenchida tem que apagar um por um.

    Se eu quiser aqui as informações da bom eu tenho aqui a borrachinha está sendo tão só vocês têm uma noção para ajudá-los a borrachinha eu tenho que de se proteger a planilha então vim aqui eu.

    Vou de se proteger e vou ficar a borrachinha olha só o que vai acontecer zerou eu posso vir aqui e possui agora proteger a minha planilha tá bom já que.

    Não tem sem nenhuma proteger a mim dão segurança melhor na hora de trabalhar né e posso começar tudo de novo de acordo como informamos no princípio a planilha esse é simples e eficiente é.

    Poderosa tá bom vocês podem encontrar em nossa loja online na visual planilhas ponto história tem todas as informações necessárias com relação a pagamento.

    Com isso o valor tá bom então visite aqui o nosso campo sozinho aqui ó à direita a nossa loja está bom se inscrevam em nosso canal também para ficar e sempre por dentro né dos.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=cYl7OvEl3R0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem